Wasilla, Alasca, 18 de maio de 2012, ( LifeSiteNews.com ) - Se os ativistas homossexuais têm a sua maneira, Bristol Palin não vou dançar com as estrelas, ela vai estar nadando com os peixes.
A filha do ex-vice-candidato presidencial Sarah Palin recebeu críticas vicioso, de ódio e incendiária - incluindo ameaças de morte - depois de postar um blog registrar sua oposição ao mesmo sexo "casamento".
Ela revelou o ódio que ela sofreu em um posto de follow-up,"Ódio em nome do amor, Bullying em nome da tolerância",   no início desta semana.
Além de mais de 3.000 comentários - o que ela notou contida principalmente bullying e xingamentos, mas sem argumentos - ela revelou alguns dos comentários dos leitores considerado muito ofensivo para postar:

  • "Você é um pedaço nojento de merda ms. Palin. Eu gostaria que as coisas horríveis sobre você e sua família. Vocês todos, incluindo seu filho, merecem uma morte lenta, dolorosa e miserável ... Que a morte esteja com você. "
  • "Não, você é o problema real, e os EUA deveriam matar por isso";
  • "Bristol: matar-lhe a gordura f-ck";
  • "Você é um argumento a favor do aborto";
  • "Mate-se".
A estrela de televisão da realidade está longe de ser a única pessoa adversária tentativa dos ativistas homossexuais radicais 'para redefinir o matrimônio a receber ameaças de violência.
No início desta semana os vândalos ameaçaram queimá São Francisco Xavier Igreja Católica Romana em Acushnet, Massachusetts, para o chão depois que ele postou uma mensagem no seu sinal igreja afirmando: "Dois homens são amigos, não cônjuges."

Sarah Crank, um homeschooler de 14 anos de idade, em Maryland, recebeu ameaças de morte após testemunhar perante uma Comissão Judicial do Senado Proceedings em janeiro. Ela disse que os filhos de casais do mesmo sexo "não têm idéia de que tipo de experiências maravilhosas que perder" por não ter os pais tradicionais.

Clique em "como" se você quer defender o casamento verdadeiro. 
Igreja Mars Hill em Portland teve tijolos atirados pelas janelas pelos auto-proclamados "bichas" de raiva depois de um pastor filiado com outro de seus ramos disse a homossexualidade era pecado.
Em um vídeo on-line intitulado "Atacada por Tolerância", voluntários da Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) descrever como eles foram fisicamente atacados por ativistas homossexuais depois que tomou uma posição para o casamento tradicional. 

O mais jovem Palin do post original criticou Barack Obama para a formação de seus pontos de vista sobre o casamento após consulta com as filhas Malia, 13, e Sasha, 10. Sua mãe, Bristol escreveu, tinha sido criticado em 2008, alegando que ela poderia confiar demasiado pesadamente sobre o conselho de seu marido Todd. "Então deixe-me ver se entendi," Bristol escreveu, "é um problema se minha mãe ouvia muito a meu pai, mas é um ato heróico, se o Presidente fez uma grande mudança em uma posição política que poderia afetar toda a nação após consulta com seus adolescentesfilhas? "

Sua crítica não foi a primeira vez que alguém se atreveu a criticar um presidente, pelos mesmos motivos. Durante um debate de 1980, o então presidente Jimmy Carter disse que sua filha adolescente, Amy disse-lhe a questão mais importante para a nação era o controle de armas nucleares. Republicanos ridicularizavam por confiar em seu conselheiro adolescente nuclear. Em uma entrevista de 1989 com PBS nova âncora Jim Lehrer, o presidente Carter admitiu referenciando a conversa foi um erro.

Palin notou parte da razão para o assédio moral ela tem sofrido é o seu status de fora da política."Eu sou mais uma parte da cultura pop", escreveu ela. "Quando os especialistas reais escrever posts, não aparecer nos EUA Weekly ... mas o meu fazer."

Ela observa, em Hollywood, "você não vai encontrar houver qualquer discordância sobre coisas como o casamento homossexual ou o aborto. Para essas pessoas, há uma maneira de pensar, e quem discorda é estúpido, hipócrita, odioso ou preconceituoso. "
Bristol optou por se manter um guerreiro feliz depois de seu batismo de fogo.
"E eu estou contente" com a reação, ela escreveu. "Por quê? Porque a cultura pop precisa de um pouco de debate. "