5 de julho de 2012 ( LifeSiteNews.com ) - Dr. Keith Ablow, um psiquiatra que funciona como um especialista da Fox News no canal do "Medical A-Team", diz que ele hesita em escrever qualquer coisa que possa ser considerada censurável para os ativistas homossexuais, devido às ameaças de violência, ele provavelmente receberá como resultado.
Em uma recente entrevista a Fox News com Ablow, o psiquiatra falou sobre o recente New Family Study Estruturas (NFSS), que mostrou que as crianças que estavam cientes do mesmo sexo atividade sexual por parte de pelo menos um de seus pais eram muito mais prováveis ter sido abusada sexualmente e se a sofrer de depressão, relações deficientes com os outros, e muitos outros problemas.
Observando que o estudo é o maior já feito sobre este assunto, Ablow disse
que os resultados indicam perturbadoras "temos que olhar mais para ele", acrescentando: "E é uma coisa tão polêmica, eu tenho que te dizer, que eu hesite em escrever o blog [sobre o tema], porque cada vez que eu faço você sabe que eu recebo ameaças. "
"Bem, nós vamos receber cartas", o anfitrião Fox respondeu.
"Não, eu recebo ameaças, recebo ameaças!", Respondeu Ablow. "As pessoas vão vir ao meu escritório, eles vão queimar minha casa, é incrível."
"Neste ambiente politicamente correto insano, citando dados não parece ser atraente o suficiente, porque há um monte de ódio", acrescentou.
Clique aqui para ler entrada Ablow do blog e de ver a entrevista em vídeo transmitido pela Fox.
Em seu blog sobre o assunto, Ablow elaborada, afirmando que ele "hesitou em escrever sobre este tema em um artigo de opinião."
"Eu não hesitei, porque eu acho que o tópico frívolo.", Continuou ele. "Eu não hesitei, porque eu acho de Pesquisa em Ciências Sociais como uma revista sem sentido (porque não é nada disso). Eu não hesitei porque o financiamento para o NESS vem em parte de grupos conservadores (porque os dados são dados, a menos que possam ser refutada por motivos objectivos, e este estudo é apurado, em muitos aspectos). Eu hesitei, porque eu me preocupava cada vez mais das ameaças e mensagens de ódio (por correio e e-mail) que recebo sempre que eu sequer menciona a questão aparentemente inexplicável de como as forças sociais relacionados à orientação sexual e identidade de gênero pode afetar o bem-estar em crianças. "
No entanto, escreveu Ablow, ele não seria intimidado em silêncio. "Quando vejo um caminho de investigação que poderia render algum pouco de verdade, eu quero tentar ser a pessoa que toma-lo, não importa o quão traiçoeira. E, assim, é com este comentário, agora em suas boas mãos, para pegar ou largar, para debater, discutir, como Tennyson escreveu, "a lutar, buscar, encontrar ..."
Ablow conta de ameaças de violência e assédio por proponentes da agenda política homossexual é ecoada por muitos nos Estados Unidos que tomar uma posição pró-família.
Em maio deste ano, Bristol Palin, filha do ex-vice-candidato presidencial Sarah Palin, recebeu mais de três mil respostas
a um post no blog adversária homossexual "casamento", muitos dos quais foram atados com palavrões e insultos, e alguns dos que defendia sua morte.
Em fevereiro, um 14-year-old girl home-escolarizados que testemunhou em sua Assembléia Legislativa contra o "casamento" homossexual recebeu morte ameaças e insultos violentos na forma de comentários abaixo do vídeo do You Tube que registrou o evento.