sua defesa

8 de jul. de 2012

O porta-voz Ortodoxa Russa: O aborto é 'o Holocausto mais terrível na vida da humanidade "

06 de julho de 2012 ( LifeSiteNews.com ) - Ao falar sobre o aborto, um flagelo que tira a vida de pelo menos 1,2 milhões de russos a cada ano, o porta-voz Ortodoxa Russa, Arcipreste Vsevolod Chaplin não mede palavras.
"Os abortos são mais terrível do Holocausto na vida da humanidade", disse o padre. Chaplin, durante um comício pró-vida e pró-família no Gogolevski Moscou Boulevard, no domingo, de acordo com o serviço de notícias russa RIA Novosti.
Arcipreste Vsevolod Chaplin porta-voz, para o Ortho russo
Arcipreste Vsevolod Chaplin porta-voz,
para a Igreja Ortodoxa Russa.
"Abortos ter matado mais pessoas do que todas as guerras mundiais. Então, espero que eles vão ser moralmente inaceitável na Rússia ", o padre. Chaplin adicionado.
"Eu estou contente que há representantes de diferentes gerações, estratos sociais e espiritualmente preparados para defender a Santa Rússia. Ortodoxia - não só oração, mas também uma ação civil, como mencionado pelo Patriarca Kirill - precisamos orar, pensar e agir, de viver em [a] a Rússia, onde o aborto é moralmente inaceitável ", o padre. Chaplin disse. 
A manifestação, que atraiu cerca de 70 pessoas, teria sido também realizada para denunciar os ilegais "paradas gays", organizado por ativistas homossexuais em anos recentes em Moscou e São Petersburgo. As autoridades da cidade têm repetidamente se recusaram a emitir licenças para tais eventos, que em outros países têm sido caracterizadas por gestos obscenos e sinais, e os atos sexuais, mesmo públicas.

Rally participantes seguravam imagens e cartazes que diziam "filhos deixam de matar", "o aborto -". Moscou não é Sodoma "o assassinato brutal de uma criança", "Não matarás", e
(Clique em "como" se você quiser acabar com o aborto !)
Um indivíduo segurava um cartaz percebam a ligação entre o comunismo eo aborto: "Lenin - número um infanticídio. Primeiro aborto foi legalizado Mundial na Rússia Soviética por decreto 19 de novembro de 1920 "Outro lugar um cartaz com um anjo apontando para o espectador e perguntando:".? Você manter sua virgindade até o casamento "
De acordo com a Russia Today, um comício similar foi realizado simultaneamente em Kazan, capital da república russa do Tartaristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...