sua defesa

2 de fev. de 2012

Novo governo da Espanha para eliminar naturalmente doutrinação homossexual

 
Espanhóis participar de um dos muitos protestos contra o curso de educação cívica controversa.


1 de fevereiro de 2012 (LifeSiteNews.com) - O novo governo da Espanha, chegou ao poder em novembro, após sete anos de governo socialista, anunciou a eliminação de um polêmico programa para doutrinar os estudantes com a ideologia homossexual e socialista.
Novo ministro do governo da Educação, Cultura e Desporto, José Ignacio Wert, diz francamente que o curso de educação cívica, que foi imposta a todas as escolas públicas e privadas, "tornou-se um curso que foi acusado de doutrinação."
"Educação para a Cidadania tem sido acompanhado, desde o seu nascimento, pela controvérsia e criou uma divisão grave na sociedade e no mundo educacional, pois foi além do que deveria pertencer a uma verdadeira" formação cívica ", em conformidade com os diretórios e guias formulada pelo Conselho da Europa ", também afirmou Wert.
"Educação para a Cidadania e Direitos Humanos", também conhecido em Espanha como EPC, provocou um protesto em massa de cidadãos espanhóis que disse que o seu direito de educar seus filhos de acordo com seus próprios valores estava sendo violado pelo governo.
Materiais do curso sugeriu que os professores têm alunos fazer uma "avaliação crítica da divisão social e sexual do trabalho e racista, xenófobo, sexista, homofóbica e preconceitos sociais" e disse que os professores devem se esforçar para "rever a atitude do aluno em relação à homossexualidade."
Em uma manifestação do curso, os alunos foram informados de que "sexo é para o prazer, tanto quanto podemos ou queremos", e "assim e deixar que outros façam o que quiserem", segundo o Fórum Libertas, uma fonte de notícias espanhola católica.
Apesar da resistência de um grande número de famílias, o Partido dos Trabalhadores socialista espanhol recusou-se a volta para baixo, e até tentou impor o programa em espanhóis que vivem no exterior.
Wert, um membro do partido agora no poder Popular, diz que a CPE será substituído por um programa que se limita ao ensino do texto da Constituição da Espanha, direitos e responsabilidades, e "o pluralismo, a liberdade, da democracia e do conhecimento das instituições europeias" nas palavras de Europa Press.
A supressão do CPE foi saudado por inúmeras organizações pró-família, incluindo Forum para a Família (Foro de la Familia), se fazer ouvir (HazteOir), o Instituto de Política Familiar (Instituto de Politica Familiar), e Profissionais pela Ética (Por Profesionales Etica la).
Jaime Urcelay, presidente de Profissionais pela Ética, chamado de notícias "uma alegria que compensa muitos anos de esforço e luta pela liberdade contra uma doutrinação educacional imposta pelo governo no poder."
"Tem havido muitos anos de acusações (55.000 objeções apresentadas) do sofrimento e processos judiciais (cerca de 3.000 na Espanha e 400 espanhóis, em Estrasburgo, suing)", acrescentou.
Profissionais para os relatórios de Ética que José Ignacio Wert estava recebendo um mil mensagens por dia pedindo-lhe para cumprir a promessa de campanha do Partido Popular para eliminar EPC, antes do anúncio.
Em relação ao programa de educação cívica nova a ser anunciada, Urcelay disse que seria "bem-vindo" se "não tem a intenção de insinuar-se nos valores de estudantes e moldar a sua consciência e pensar contra os valores de seus pais."




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe Seu Comentário...