sua defesa

4 de jan. de 2012

Música italiana oferece esperança para os homossexuais

Música “Luca era gay”, composta e cantada por um ex-homossexual, revela que homossexualismo tem cura

Julio Severo
O cantor italiano Povia, criador da música “Luca era gay”, que está fazendo sucesso na Itália, declarou em entrevista ao jornal “Il Giornale” que uma pessoa não nasce, mas se torna gay.
O cantor explica sua motivação para cantar sobre esperança: "Meus pais se separaram quando eu era pequeno e meu pai saiu de casa. Fiquei sozinho em um ambiente feminino, brincava de boneca. Engana-se quem pensa que uma pessoa nasce gay. Você se apaixona por um homem porque é isso que você gostaria de ser".


   

"Os homossexuais vivem um frenético nomadismo sentimental. É compreensível: como qualquer outro, buscam algo diferente de si mesmos. Se encontram no outro apenas algo parecido, a relação não pode ser mais que efêmera e compulsiva. Não pode existir estabilidade e fidelidade no mundo gay”, declarou ele.

Povia conseguiu abandonar as práticas homossexuais e se ajustar num casamento com uma moça chamada Teresa. Sua decisão de deixar o homossexualismo foi motivada pela propagação do vírus da Aids entre os gays nas sociedades ocidentais. Ele disse: "Para mim, foi um milagre. Durante uma peregrinação, conheci Teresa e, após um ano de namoro, nos casamos".
A música “Luca era gay” concorrerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro no festival de Sanremo junto a artistas como Albano ou Iva Zanicchi. A presença de Povia e sua música estão atraindo muita atenção sobre o festival, por causa da mensagem dele que fala de um jovem gay que finalmente consegue se desprender das amarras da desorientação homossexual para encontrar não só liberdade, mas também a felicidade de um casamento com uma mulher adorável.
Grupos homossexuais radicais, que acusam a música de ser polêmica, prometem fazer tudo o que puderem para atrapalhar e infernizar a apresentação musical do cantor Povia em Sanremo.
Ao mostrar que a condição homossexual não é imutável, a música de Povia é um balde de água fria nas pretensões dos grupos gays, que exigem direitos — e muito dinheiro — para promover o estilo de vida homossexual como conduta normal. No entanto, para um grande número de homens que procura uma saída do abismo da desorientação homossexual, a música dele representa esperança e encorajamento aos ouvidos e ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...