sua defesa

3 de out. de 2011

Aonde vamos parar? Banco Central Europeu emitirá dinheiro "homossexual"

Alguém ainda duvida sobre a existência de uma agenda gay em prol da Nova Ordem Mundial? Exclusivismo e privilégios estão sendo mais comuns para aqueles que possuem este comportamento. Veja:O Banco Central Europeu (BCE) emitirá no próximo julho notas somando um total de 15.3 bilhões de euros. Estas notas não serão iguais às já existentes em circulação mas serão “do tipo homossexual”. No momento se sabe pouco sobre a nova moeda e muitos economistas questionam a idoneidade de sua aparição. "Serão de um tato mais suave? É dudidosa a sua utilidade, sobre tudo tendo em conta a situação em que se encontra a Grécia", assinala The Economist. Desde a União Européia se defende, porém, que estas novas notas servirão para que “nossos cidadãos e amigos os homossexuais” se sintam menos estigmatizados pela sociedade e possam participar do capitalismo “com plena normalidade”.

“Por fim os homossexuais poderão utilizar suas próprias notas para adquirir brinquedos sexuais puntiagudos, material de couro, filmes de gladiadores e lencería. Agora, quando alguem comprar uma margarina e pague com dinheiro homossexual, todo mundo saberá para o que é a margarina. Visibilizando estas práticas, se normalizarão”, declara um portavoz do BCE. “A prioridade da UE é dotar de plenos direitos aos homossexuais e, para que esse propósito não fique em palavras vazias, o primeiro é dar-lhes dinheiro”, insiste o portavoz.
Vários grupos de gays e lésbicas temem que a medida seja uma desculpa para que se faça negócio com os planos de integração cobrando preços mais elevados e “baseando-se em estereótipos”. “Os gays só entendem uma economia baseada no livre mercado e a generosidade. Se leva amor e não têm preço”, declara uma testemunha indignada. “Eles vão gostar. Quando vejam as fotos das notas ficarão encantados”, replicam desde o BCE.
Os cidadãos receberam com indiferença a noticia. “Pra mim que o dinheiro seja de gay dá na mesma, sempre e quando não tenham introduzido no ânus antes”, manifesta um madrilenho que se declara plenamente tolerante “com o rolinho homossexual”. Logo se pergunta se com essas notas de euro poderá pagar a mensalidade a GolTV e comprar cerveja “porque de repente sirvam somente para ver canais que emitam Gossip Girl e para comprar bebidas homossexuais como água con gás ou água a secas. Ou gintonic”.
Fonte: http://www.elmundotoday.com/2011/06/el-banco-central-europeo-emitira-dinero-homosexual/
Via: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-banco-central-europeu-emitir%C3%A1-dinheiro-homossexual
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...