sua defesa

28 de abr. de 2013

Pena de morte já existe no país: seis jovens cometem latrocínio e vão comemorar fazendo churrasco


Goiânia/GoiásA cada crime bárbaro cometido no país, fica no ar, além de um enorme vazio nos corações dos familiares das vítimas, como também, fica sem resposta uma pergunta: até quando nossos legisladores e governantes vão continuar achando que o Brasil é um paraíso e que tudo corre na mais tranquila normalidade. Que casualmente, ocorrem crimes, mas nada que esteja fora do contexto humano?


Sem medo e desafiando as leis confiando na impunidade
Seis jovens, sendo cinco mulheres e um homem, entre eles, três menores de idade, na noite de ontem (20), por volta das 21h, armados, resolvem cometer um crime e seguem em direção a uma lan house, localizada no Setor dos Funcionários na grande Goiânia.
No local, após renderem os presentes e roubarem a todos, antes de saírem, uma das integrantes do bando, Sara Rezende – que têm várias passagens pela polícia – atira nas costas da vítima, o mecânico Diego de Souza Marques, de 24 anos, que estava no estabelecimento acompanhado da esposa e pela sua irmã. A vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Churrasco
Nesta manhã (21), policiais militares, após receberem informações sobre o bando, localizaram os seis envolvidos no crime de latrocínio que vitimou o mecânico. Eles estavam em uma casa localizada no Jardim Petrópolis. Os mesmos foram surpreendidos enquanto realizavam um churrasco.
Foram presos, Sara Morgana da Silva Rezende, de 18 anos, Ana Paula Moreira dos Santos, de 20 anos, Guilherme da Cruz Pedrosa e três menores. Todos foram conduzidos para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

Assista ao vídeo:





Um comentário:

Deixe Seu Comentário...