sua defesa

5 de abr. de 2013

Manifestante favorável a Feliciano é detido em mais um protesto na Câmara

Um manifestante foi preso na tarde desta quarta-feira durante um protesto na Comissão Dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Desta vez, o detido pertencia ao grupo favorável a Feliciano. A ordem de prisão foi dada após o homem agredir manifestantes que protestavam contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP). O homem detido foi levado pela Polícia Legislativa da Câmara.


Os dois grupos gritavam no corredor da Comissão, quando houve a confusão. Presidentes das outras Comissões reclamaram do barulho na diretoria geral da Câmara. Com isso, o diretor geral da Câmara, Sérgio Sampaio, ordenou que os seguranças impedissem os protestos nos corredores. Proibidos de ficar na CDHM e no corredor das comissões, ativistas entraram na Comissão de Cultura, onde está a ministra Marta Suplicy.

Na última quarta-feira (27/3), um manifestante foi preso durante audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). A ordem de prisão foi dada pelo próprio presidente da comissão, pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que afirmou ter sido chamado de racista pelo manifestante. A polícia legislativa agiu em seguida e deteve o manifestante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...