sua defesa

6 de abr. de 2013

Democratas empurrar para $ 10K multa para os proprietários de armas sem seguro de responsabilidade civil

Um grupo de Congresso Democratas assinou contrato para uma nova legislação que obriga seguro de responsabilidade civil para todos os proprietários de armas nos Estados Unidos -, e multa aqueles que se recusam a comprar tanto quanto $ 10.000.

Os Relatórios diários de chamadas que Nova York Rep. Carolyn Maloney 's arma de fogo Lei de Proteção de Risco diz que todos os compradores de armas - antes de comprar - comprar e mostrar a prova de "uma política qualificada de seguro de responsabilidade", e que aqueles que estão presos possuir uma arma sem o seguro estão sujeitos a multas severas.



"Será ilegal para uma pessoa que possui uma arma de fogo adquiridos em ou após a data de vigência desta subseção não devem ser cobertos por uma apólice de seguro de responsabilidade qualificado", o texto do projeto de lei estados.

Maloney diz que seu projeto iria mudar o custo da violência arma de volta para aqueles que possuem a arma. Grupos de direitos Gun chamar essa lógica ridícula, no entanto.

"[Projeto de lei] é ridículo em seu rosto, como se presume proprietários cumpridores da lei de armas são culpados por apenas exercendo um direito fundamental e constitucional", disse Chris Cox, o diretor executivo do Instituto da ARN para Ação Legislativa, ao The Daily Caller .


fonte: http://www.washingtontimes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...