sua defesa

15 de nov. de 2012

A emergência de um movimento de massa ultraconservador no Brasil

Rudá Ricci e o movimento ultraconservador
071-ultraconservador2-300x200
Um dos criadores do Partido dos Trabalhadores,renomado sociólogo,foi entrevistado pelo IHU – Humanitas Unisinos,falando sobre as expectativas para o governo Dilma,analisando a democratização da informação e o controle social das políticas públicas,depois tratou do livro “Lulismo:Da Era dos Movimentos Sociais à Ascensão da Nova Classe Média Brasileira” e,por fim,refletiu sobre o protagonismo dos movimentos sociais.

7 de nov. de 2012

Projeto contra “homofobia” em votação hoje, quarta-feira, 7

Os socialistas em geral e o PT em particular não vão dar descanso para a população brasileira. Nesta quarta-feira, 7 de novembro, a Comissão de Direitos Humanos e Minoria estará votando o PL 6418/2005, que, como o PLC 122, criminaliza a “homofobia”.
É necessário fazer pressão sobre os deputados, para que votem contra esse projeto gayzista, cujo autor é o Senador Paulo Paim, do PT.
Para se comunicar com os deputados, veja este link contendo os membros da Comissão de Direitos Humanos e Minoria: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cdhm/conheca-a-comissao/membros
Para fazer contato com cada deputado, clique no nome deles no link acima, e então aparecerão o telefone e email deles.
PT e sua obsessão anti-“homofobia”